terça-feira, 7 de setembro de 2010

Saudades de Papai


Acordei 6:00 hs, fui dá o remédio para o Jonathan. E me sentei de frente para o computador, e abri os arquivos de meu pai, que saudade, escutei as músicas preferida dele, chorei e matei um pouco da saudade. Percebi que muitas músicas que papai gostava eu também gosto. Um grande pesar que não sai do meu coração, lembro de tantas coisas que passamos juntos, daquele sozinho, das grandes risadas, tudo enfim. Eu o amava tanto que não falava muito nesse amor de filha. Mas ficou uma pessoa querida que precisa de mim, de todos nós minha querida mamãe. Uma mulher forte, incrível, que amo muito. Agradeço a Jeová por ter minha querida mãe. Penso que a esperança da Ressurreição fique forte em minha vida. Sou feliz por ter minha mãe, irmãs, meus filhos queridos que me dá força para continuar nessa corrida e o meu marido. Agora estou me sentindo bem melhor, me desabafei, rsrs. Um ótimo feriado para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.