segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ser Mãe

Bom, hoje estou muito triste. Sempre quiz ser mãe, um grande sonho. Realizei ele, em 2003 nasceu minha menina Jennifer. Linda... Muito esperta. Em 2006 nasceu o Jonathan, um presente de Deus. Mas esta sendo muito dificil cuidar deles. Eles tem distmia. Amo demais eles, mas eles tem me sufocado. Não me obedece em nada.Fico preocupada se vão se machucar, fico atrás deles. Agradeço a Deus por ter uma mãe que me ajuda muito. Só que estou muito preocupada com a saúde dela. Estou passando momentos de alegria e muitas tristezas, não sei como fazer minhas crianças felizes e ajudar a eles nessa fase tão dificil na vida deles. Oro a Jeová Deus para me dá sabedoria, paciência e proteção para minhas crianças. Eu Amo os meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.